Já imaginou a sombria trama de True Blood cheia de números musicais e coreografias? Bem, isso pode acontecer!

Segundo informações do New York Post, a HBO está planejando uma versão Broadway para a série sobrenatural estrelada por Anna Paquin. Assim como o original, o show será ambientado na fictícia cidade Bon Temps, onde humanos vivem ao lado de vampiros e outras criaturas fantásticas. Ainda não foi revelado se personagens já conhecidos do público vão aparecer nos palcos.

A música está sob o cuidado de Nathan Barr, compositor da trilha sonora de True Blood, enquanto letras e roteiro são responsabilidade da escritora Elizabeth Scott. A direção é de Pam MacKinnon (China Doll).

Por enquanto, True Blood: The Musical ainda está no início de seu desenvolvimento, mas um workshop já foi realizado com Ellen Foley (Atração Fatal), Claybourne Elder (The Carrie Diaries) e Ann Harada (Smash) no elenco.

Nos últimos anos, essa moda se tornou comum nos Estados Unidos. Além de filmes como Psicopata Americano, Legalmente Loira, Shrek e Garçonete, séries como The O.C. e Friday Night Lights também estão ganhando versões teatrais musicais. Porém, é importante ressaltar que, historicamente, histórias de vampiros não fizeram sucesso na Broadway, logo pode ser um projeto arriscado da HBO – que pretende investir em uma peça cheia de efeitos musicais.

Exibida entre 2008 e 2014, True Blood teve sete temporadas e rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz para Anna Paquin. Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Deborah Ann Woll, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley e Joe Manganiello completaram o elenco.