Você saberia explicar o enredo de O Destino de Júpiter? Não, né? Aparentemente, nem Mila Kunis, que protagonizou o filme.

Convidada ao programa de James Corden para divulgar a comédia Perfeita É a Mãe, ao lado de Christina Applegate, a atriz participou do jogo “Spill Your Guts or Fill Your Guts” (algo como “Coloque para Fora ou Encha suas Entranhas”, na tradução). A brincadeira era uma espécie de “Verdade ou Consequência”, na qual a “Consequência” fora substituída por comidas nojentas — como suco de picles, gafanhoto, cérebro de bezerro, molho shoyo com maionese — que os jogadores tinham que comer caso não quisessem responder às perguntas.

Depois de uma questão bastante indiscreta sobre seu marido, Ashton Kutcher, Kunis foi questionada sobre o seguinte: “Você pode explicar a trama do filme que você fez, O Destino de Júpiter? E, então, explicar por que você participou dele?”.

Logo de início, fica na cara que ela não vai conseguir responder, mas isso não impede que Kunis tente. Afinal, era só o enredo, puro e simples. Nada muito profundo e elaborado.

“O que eu vou… Sabe, é sobre o desejo humano de… Ok”, ela diz, dando uma mordida em um dos itens mais nojentos do cardápio: uma língua de vaca. Assista (a partir de 4:26):

Atenção: o vídeo pode não ser adequado para aqueles de estômago fraco.