Um antigo projeto do diretor David Cronenberg está enfim saindo do papel. Com as filmagens previstas para maio de 2013, Maps to the Stars pode contar com um elenco de peso. O realizador canadense está interessado em reunir os atores Robert Pattinson e Viggo Mortensen na nova produção.

Mortensen e Cronenberg têm uma relação próxima e já trabalharam juntos em diversos filmes, como Um Método Perigoso (2012) e Senhores do Crime (2008). Pattinson, por sua vez, estreou a parceria com o drama Cosmópolis, lançado nos cinemas brasileiros em setembro deste ano. O jovem ator está buscando explorar um lado mais maduro após a conclusão da série Crepúsculo, que chega ao fim no próximo dia 15 de novembro com a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

O longa vai marcar a primeira colaboração entre as duas gerações de queridinhos do cineasta. A atriz Rachel Weisz também está cotada para o elenco, mas nenhum dos contratos foi finalizado até o momento. O roteiro de Maps to the Stars é assinado por Bruce Wagner e explora os bastidores da indústria cinematográfica, revelando o lado cômico e obscuro de Hollywood.