Sinopse: Martin Scorsese conseguiu desengavetar um de seus projetos mais antigos e produzir Silence, após mais de 20 anos de desenvolvimento. Após acertar esta conta com o passado, o cineasta novaiorquino irá investir na produção e direção de outro filme que está em seu radar desde 2008: o drama baseado em fatos reais The Irishman, que aborda a vida do assassino da máfia Frank Sheeran.

O personagem principal será interpretado por Robert De Niro, que será rejuvenescido digitalmente nas cenas de flashback, numa tecnologia semelhante a que foi utilizada para fazer com que Michael Douglas e Jeff Bridges parecessem mais novos em Homem-Formiga e Tron: O Legado, respectivamente.

Em entrevista ao site Cinema Blend, o produtor Gastón Pavlovich falou sobre o que está reservado para The Irishman. “É uma tecnologia extraordinária que estamos testando. Não usamos próteses nem maquiagem, os atores atuam e a tecnologia permite que eles mudem de idade”, comentou Pavlovich. “Fizemos testes e parece extraordinário. Conseguimos filmar Bob em uma cena, e voltamos a quando ele tem 20 anos, 40, 60, então estamos ansiosos para criar isso em The Irishman, sob esse ponto de vista. Imagine ver De Niro como ele estava em O Poderoso Chefão 2 — é o que teremos de novo.”