Sinopse: Hollywood vive de sequências, remakes e reboots, e franquias abandonadas sem maiores explicações são vistas como anomalias. Reese Witherspoon volta e meia é questionada sobre uma nova comédia estrelada pela advogada Elle Woods e, como boa jogadora da indústria, jamais fechou totalmente as portas e sempre demonstra interesse em voltar a vestir o conjuntinho rosa.

Em 2015 ela disse que seria legal ver Elle como juíza da Suprema Corte ou concorrendo ao cargo de presidente, ano passado revelou que ainda estava pensando a respeito e em 2017 a resposta mudou um pouquinho:

“Preciso que alguém realmente brilhante apareça com uma ideia maravilhosa e aí faremos o filme. Acho que o momento é muito bom para Legalmente Loira 3. As mulheres estão precisando desse tipo de posivitividade”, declarou a atriz ao E!.

Luke Wilson e Mary Lynn Rajskub já se mostraram interessados em retornar. O chihuahua Bruiser Woods, no entanto, teria que ser substituído, pois o cãozinho Moonie faleceu em março de 2016. Lançado em 2001, Legalmente Loira rendeu US$ 141 milhões e Legalmente Loira 2 US$ 124 milhões.