Neste fim de semana, duas estreias voltadas ao público familiar tentaram tirar as atenções de Star Wars – O Despertar da Força. Tanto Até que a Sorte nos Separe 3 quanto Alvin e os Esquilos – Na Estrada começaram com bons resultados, mas a liderança continua com Rey, Finn e Kylo Ren.

Star Wars VII levou mais 863 mil pessoas aos cinemas (de acordo com os resultados provisórios divulgados pelo Filme B), somando 3,7 milhões de espectadores em duas semanas. As duas estreias ficaram quase empatadas: a comédia com Leandro Hassum registrou 460 mil ingressos vendidos, contra 456 mil ingressos da animação infantil. Com os ótimos números das pré-estreias, Alvin e os Esquilos deve chegar a 1 milhão de espectadores até a próxima semana.

O top 5 é completado por Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (44 mil espectadores) e Quarto de Guerra (23 mil espectadores). Três outros lançamentos aparecem na lista das dez maiores bilheterias do fim de semana: As Sufragistas (em oitavo lugar, com 17 mil ingressos), Macbeth: Ambição e Guerra (em nono lugar, com 12 mil ingressos) e Já Estou com Saudades (em décimo lugar, com 11 mil ingressos).

Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.