Uma das grandes atrações de Esquadrão Suicida é a terceira encarnação do Coringa nos cinemas. Famoso nas HQs, o personagem cresceu em popularidade ao ganhar versões cinematográficas aclamadas, com Jack Nicholson (Batman) e Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas). Seu novo intérprete, Jared Leto espera fazer jus a essa herança lendária a partir dessa semana e por mais alguns anos.

Jack Nicholson, Heath Ledger e dois grandes Coringas.
“Espero que seja uma introdução, e não o fim”, disse Jared Leto, apreensivo com o presente do Coringa e seu futuro após Esquadrão Suicida. “Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e então me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo… É realmente difícil pensar em fazer qualquer coisa além dele”, revelou o ator, com inequívoco fascínio pelo personagem.

Não surpreende. Jared Leto marcou a produção de Esquadrão Suicida com seus métodos bizarros na composição do Joker — que é um coajuvante de luxo no filme dos piores heróis da história. Também por isso ele deseja ver o Coringa em seu lugar de direito: duelando com o Homem-Morcego.