Aos 57 anos de idade, Hugh Laurie recebeu uma das maiores honras de Hollywood: uma estrela na Calçada da Fama!

No último dia 25 de outubro, o ator foi acompanhado pelo produtor David Shore, pela cantora Jean McClain (conhecida como Pepper MaShay) e pelos atores Stephen Fry e Diane Farr, que falaram em sua homenagem. Fry, que trabalhou com Laurie na série A Bit of Fry and Laurie, chamou seu amigo de “repulsivamente bonito” e o descreveu como “absurdamente talentoso” em diversos campos.

Em seu discurso, o homenageado se desculpou por falhar na pontualidade britânica chegando seis minutos atrasado, e explicou que não é “nenhum James Stewart”, que é “a epítome do estrelato americano”. Ainda assim, Laurie pareceu ao mesmo tempo aterrorizado e deslumbrado por ter recebido a honra de integrar a eterna Calçada da Fama.

Famoso por sua atuação em House — série que lhe fez o ator mais bem pago em um programa televisivo de drama e lhe rendeu dois Globos de Ouro (em 2006 e 2007) e sete indicações no Emmy —, Laurie também é produtor, diretor, músico e escritor. O astro, cuja filmografia inclui Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, O Pequeno Stuart Little e Razão e Sensibilidade, também foi indicado ao Emmy por sua performance em The Night Manager.