Daniel Radcliffe começou a filmar Harry Potter e a Pedra Filosofal quando tinha apenas 11 anos de idade e não é de se surpreender que ele tenha sido intimidado pela atuação do saudoso Alan Rickman como o Professor Snape.

Mas acredite, esse não foi o ator que mais o assustou no set de filmagens. Durante uma entrevista ao programa The Jess Cagle Interview, divulgada pelo Entertainment Weekly, Radcliffe, que recentemente afirmou não descartar voltar a viver Harry, definiu uma palavra para cada um dos atores principais da saga do bruxinho.

Entre “esperta” para Emma Watson, “engraçado” para Rupert Grint, “afiada como uma faca, de um modo maravilhoso” para Maggie Smith e “generoso” para Alan Rickman, Radcliffe afirmou que Ralph Fiennes, que viveu o vilão Voldemort de Harry Potter e o Cálice de Fogo até Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, é “genuinamente intimidador”.

“Eu me lembro de quando eu tinha 15 anos e fazia cenas com Ralph pela primeira vez. Ele era ainda mais assustador do que Alan foi no início. Alan também era super intimidante para começar atuando junto, mas você se acostuma, mas Ralph realmente me assustou por alguns anos”, relembrou Radcliffe.

Pelo jeito, escalaram o ator certo para viver o arquinimigo de Potter, não é? Assista à entrevista