Recapitulando as personagens de Tatiana Maslany em Orphan Black: Sarah, Cosima, Alison, Helena, Rachel, Beth, Katja, Jennifer, Tony, Krystal… e M.K.? Este é o nome da clone apresentada no belo – e sombrio – teaser extendido da quarta temporada da série, que você pode conferir acima.

Mas “apresentar” não parece ser um termo adequado, pois a moça está cercada por muito mistério. Como, por exemplo, o fato dela usar uma máscara – qualquer referência a ovelha Dolly, não é mera coincidência.

M.K. está fugindo de quem?
Em entrevista para o Entertainement Weekly, os criadores John Fawcett e Graeme Manson descreveram a personagem como “muito paranóica e consciente de segurança” e confirmaram que ela vai se envolver com Sarah.

“Ela sabe mais do que Sarah e sabe como é perigosa toda essa situação. Ela está evitando o contato com as suas irmãs para se manter segura. Mas Sarah vai tentar tirá-la das sombras e usar as informações que ela tem para responder suas perguntas e proteger Alison e Cosima dos Neoevolucionistas. Mas esta menina é muito relutante”, declara Fawcett.

Apesar de tanto mistério, alguns fãs já suspeitam que ela seja uma clone conhecida pelo público que acompanha a série de quadrinhos baseada em Orphan Black. Mas a resposta fnal só vamos descobrir na estreia da quarta temporada da trama, em abril de 2016.