Sem surpresas, o fim de semana trouxe um líder isolado às bilheterias brasileiras. A animação Procurando Dory começou com excelentes 1,4 milhão de espectadores, praticamente a mesma quantidade de todos os outros filmes reunidos, de acordo com os números provisórios do Filme B. Apesar de estrear em circuito amplo, as projeções de Dory ficaram lotadas, atingindo a média de 1.327 espectadores por sala.

Mesmo assim, outras produções mantiveram os bons números. O romance Como Eu Era Antes de Você somou 499 mil espectadores ao total de 3 milhões de ingressos vendidos desde a estreia. O filme consegue a proeza de se manter na vice-liderança após três semanas, com a segunda melhor média de espectadores por sala entre todos os filmes do top 10 – atrás apenas de Procurando Dory.

Em terceiro lugar, Independence Day: O Ressurgimento também apresenta boa sustentação, com mais 366 mil ingressos. A estreia Porta dos Fundos: Contrato Vitalício começou na quarta posição, com 196 mil espectadores – resultado abaixo do esperado para o popular grupo humorístico. O top 5 é completado por Invocação do Mal 2 com 177 mil espectadores, e mais de 3,3 milhões de espectadores em quatro semanas.

No restante do top 10, destaque para a biografia nacional Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, que chega a 422 mil espectadores, e ao drama francês Marguerite, que se sustenta na décima posição apesar do grande número de estreias.