Sinopse:Se você estava sonhando em ver Amy Adams como Janis Joplin nas telonas, arrume outro sonho. O projeto está oficialmente morto com a saída da atriz e do diretor Jean-Marc Vallée, contratado em 2014 para substituir Lee Daniels. Em entrevista ao Collider, ele, que vai comandar a ruiva na série Objetos Cortantes, anunciou o abandono da cinebiografia ao comentar sua entrada na HBO.

“Estava trabalhando com Amy Adams no projeto da Janis que, por fim, não faremos e ela me convidou para sua nova aventura, uma série de TV.”

Janis Joplin: Get It While You Can chegou a ter Fernando Meirelles entre os cotados para dirigir e estava em gestação há quase uma década. O foco seria apenas um intenso dia de sua vida e Amy, contratada desde o início, planejava cantar todas as canções do filme. Seu retorno à cantoria agora ficará para Desencantada, sequência de Encantada prevista para o ano que vem.

Janis ainda pode surgir nos cinemas em breve na pele de Michelle Williams, que andou negociando o papel principal em outra cinebio da estrela, desenvolvida por Sean Durkin (Martha Marcy May Marlene). Chamado Janis, o longa tem roteiro baseado no livro de cartas Love, Janis, escrito pela irmã da artista, Laura Joplin.