Sempre que um filme ganha um título quilométrico do porte de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso fico imaginando como seria a divulgação nas marquises dos antigos cinemas de rua, onde era necessário colocar as letras de todo o título. Complicado, não?

Lembranças nostálgicas a parte, fato é que a comédia estrelada por Steve Carell e Jennifer Garner agora pode ser conferida online através do Telecine Play. O longa traz a história do Alexandre do titulo (Ed Oxenbould, muito bem), que, cansado de ver tudo à sua volta dar errado sem que sua família se dê conta do caos existente em sua vida, deseja que eles tenham ao menos uma ideia do que precisa lidar, dia após vida. Só que pedidos às vezes se tornam reais e então… dá-lhe confusão!

Ficou interessado? Para assistir ao filme, basta clicar aqui. Se você já é assinante do pacote da Rede Telecine, é só clicar e aproveitar: o serviço é gratuito! Se você ainda não é assinante, aproveite e confira as ofertas no site do Telecine.