Já pensou como seria visitar o set de Velozes & Furiosos 8? Acompanhar uma perseguição de carros, aprender a lutar com Michelle Rodriguez, receber um milkshake feito especialmente por Scott Eastwood…?

Como parte da campanha da Universal Studios, em parceria com o site Omaze, você poderá ter a chance de fazer justamente isso. Basta doar no mínimo dez dólares para caridade para concorrer a uma viagem para o set de filmagens do longa, em Atlanta, com direito a conhecer o elenco de Velozes 8, acompanhar os bastidores de uma cena e ver o interior de seus carros favoritos!

E o melhor de tudo é que todas as doações ajudarão a instituição The Paul Walker Foundation, que foi criada pela filha de Paul Walker, Meadow, para continuar o legado do ator; proteger e preservar a vida selvagem e os oceanos, incentivando jovens a fazerem o mesmo atrvavés de estudos.

Sem contar que todos os que contribuírem para a causa concorrerão ao prêmio, que inclui uma viagem e estadia em um hotel 4 estrelas em Atlanta, para uma pessoa e um acompanhante, mas mesmo quem não for sorteado, dependendo do valor que doar — de 10 a 100.000 dólares — recebe recompensas incríveis, como um cartão digital de agradecimento do elenco, camisetas temáticas e pôsteres do filme, e até miniaturas autografadas de carros dos personagens de Velozes.

E aí, vai perder? Para participar, clique aqui. Assista ao vídeo de divulgação da campanha, que vai até o dia 22 de julho, e veja o elenco do filme homenageando Paul Walker e satirizando o tamanho da testa de Tyrese Gibson, que diz “Qualquer coisa para o meu irmão”.